John Kennedy, herói da Libertadores do Fluminense, continua afastado do clube por «tempo indeterminado»

John Kennedy continua afastado do Fluminense. Atleta faltou a treinos, foi reintegrado mesmo assim, mas chegou atrasado ao treino de terça-feira.

John Kennedy foi afastado da equipa do Fluminense por «tempo indeterminado» e vai falhar o próximo jogo do Fluminense, pelo menos. O atleta tinha sido afastado por falhar um treino na semana passada, tendo marcado presença numa festa, repetiu a proeza durante um jogo do clube e foi reintegrado.

Ainda assim, mesmo depois da reintegração, John Kennedy chegou com mais de uma hora de atraso ao treino o que determinou novo afastamento. Em sentido contrário, o Fluminense comunicou a reintegração de Alexsander, Kauã Elias e de Arthur.

Eis o comunicado do Fluminense na íntegra:

«O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

ATUALIZAÇÃO: Há nova hora para o retomar do Benfica x Auckland City

O adiamento do Benfica x Auckland City será ainda mais prolongado. 20h20 é a nova hora para o retomar do encontro.

Benfica x Auckland City já é o 2º jogo do Benfica interrompido esta temporada devido ao mau tempo

Não está a ser uma temporada fácil para o Benfica no que diz respeito a jogos. Encontro com o Auckland City é o segundo a ser interrompido.

Benfica x Auckland City já tem hora prevista para ser retomado depois de ser interrompido por tempestade

O Benfica x Auckland City deverá ser retomado a partir das 20h05. Jogadores subirão ao relvado às 19h50 após ser interrompido por tempestade.

Florian Wirtz oficializado como reforço do Liverpool por mais de 100 milhões de euros

Florian Wirtz já foi apresentado como novo jogador do Liverpool. Médio deixa o Bayer Leverkusen e ruma ao clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.

Conhecida a 1ª previsão para o retomar do Benfica x Auckland City

O Benfica x Auckland City não retomará antes das 19h (Portugal Continental). Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.