John Textor volta ao ataque e olha para dentro: «Um jogo foi manipulado por jogadores do Botafogo»

Atualidade cabeçalho

John Textor voltou a abordar a edição 2023 do Brasileirão. O dono do Botafogo colocou jogadores do clube em que investe ao barulho.

John Textor voltou a garantir ter indícios de manipulação na última edição do Brasileirão. Sem revelar o nome, o dono do Botafogo garantiu ter indícios de manipulação por parte de jogadores do Botafogo num dos jogos da série negra que o clube atravessou.

«Quando eu fiquei tão comprometido com isso [manipulação de resultados] e passei a acreditar nisso depois de ver a eficácia da tecnologia testada em outros lugares, em tribunais, prisões sendo feitas [com base nisso]. Eu acreditei, certo? E então eu disse: preciso ter explicações para algumas coisas que acontecem no nosso jogo. Porque as pessoas falam sobre o colapso do Botafogo e desses jogos que não conseguimos vencer. Então comecei a olhar alguns desses jogos e pelo menos um desses jogos foi manipulado por jogadores do Botafogo», referiu John Textor em declarações citadas pela Globoesporte.

John Textor tem feito da manipulação de jogos uma das principais bandeiras. O investidor já havia garantido ter provas de manipulações por parte de um árbitro.

Recorde-se que o Botafogo liderou o Brasileirão durante quase toda a temporada, tendo mesmo somado longas jornadas com margens superiores a dez pontos ao segundo lugar. O clube caiu na reta final e terminou no quinto lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários de mais uma jornada da Segunda Liga

A Liga Portugal revela os horários da segunda jornada da Segunda Liga. Feirense x Portimonense abre a ronda.

Liga Portugal decreta minuto de silêncio pela morte de Jorge Costa

A Liga Portugal decretou um minuto de silêncio nos jogos entre os dias 8 e 11 de agosto para homenagear Jorge Costa.

Costinha revela: «Jorge Costa teve convites do Sporting e do Benfica. Não aceitou por grande amor ao FC Porto»

Costinha revelou que Jorge Costa recusou convites do Sporting e do Benfica. Ex-FC Porto morreu esta terça-feira após paragem cardíaca.

Funeral de Jorge Costa: Eis a lista das figuras presentes

Realiza-se esta quinta-feira o funeral de Jorge Costa. Já chegaram várias figuras para dizerem um último adeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Mason Greenwood quer reunir-se com Cristiano Ronaldo e aceita mudança para o Al Nassr

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Avançado do Marselha dá luz verde, mas é um negócio difícil.

Ricardo Esgaio só rescinde com o Sporting se já tiver encontrado clube: As últimas novidades

Ricardo Esgaio pode sair do Sporting neste mercado de verão. Lateral só rescindirá se já tiver encontrado um clube.

Sporting pode vender St. Juste por 3,5 a 4 milhões de euros: Defesa tem mercado em 3 países

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Leões definem preço do defesa-central neerlandês, que tem mercado.