Jonas recorda episódio com Jorge Jesus: «Logo nesse momento, o Jorge Jesus expulsou-me do treino»

Jonas recordou, num podcast, um episódio marcante com Jorge Jesus nos primeiros dias ao serviço do Benfica.

Jonas esteve presente no podcast Além do Tatame e falou sobre os primeiros tempos no Benfica e a relação com Jorge Jesus. O antigo avançado brasileiro contou um episódio em que o técnico português o expulsou do treino:

«No quarto dia de treino, fizemos um jogo amigável contra a equipa de juniores e estávamos a levar um sacode. Eu, já meio nervoso, dei uma entrada forte no médio defensivo — quase torci o tornozelo do rapaz. Felizmente, não aconteceu nada grave. Mas, logo nesse momento, o Jorge Jesus expulsou-me do treino e disse: ‘Sai, podes sair do treino’.»

Na mesma conversa, Jonas revelou ainda que Jorge Jesus aproveitou para vincar a grandeza do Benfica em comparação com o Valência, o seu antigo clube:

«O roupeiro depois veio falar comigo e disse que o mister gostava de fazer isso nos primeiros treinos, para se impor perante os jogadores. Mais tarde, ele chamou-me e começou a explicar como queria que eu jogasse na equipa dele. Mas disse-me logo: ‘O Valência é isto aqui do Benfica’ [faz um gesto com os dedos, indicando algo pequeno]. ‘Tu estás no maior clube de Portugal, um dos maiores do mundo’. Até eu próprio duvidei se ele queria mesmo que eu estivesse ali [risos]».

@alm.do.tatame Jonas, ex-jogador de futebol conta sobre sua relação com o treinador Jorge Jesus na época em que jogava no Benfica. Link na Bio para entrevista completa. #Futebol #atacante #jorgejesus #selecaobrasileira ♬ som original – Além do Tatame

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.