📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jonas recorda saída do Valencia: «Nuno Espírito Santo faltou-me ao respeito»

- Advertisement -

Jonas prestou declarações ao jornal espanhol MARCA. O avançado brasileiro recordou a saída do Valencia em 2014.

Jonas deixou o Valencia em 2014 numa altura em que Nuno Espírito Santo se tornou o novo treinador do clube espanhol. O avançado brasileiro, que depois acabou por rumar ao Benfica onde se tornou uma figura histórica, recordou a saída do Valencia e atitude de Nuno Espírito Santo:

«O único que me faltou ao respeito foi Nuno [Espírito Santo]. Disse-me: ‘Jonas, vais estar aqui e treinar connosco, embora saibas que não vais continuar’. Quando fomos treinar, fiquei separado do grupo. O resto foi normal, mas não houve respeito do treinador para comigo, com o Banega e com o Postiga. Quando me chamou e disse que ia começar a treinar normalmente até que eu decidisse o meu futuro, cinco minutos depois já estava fora», disse assim à MARCA.

Top avançados
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.

Francesco Farioli recorda Moreirense x FC Porto: «Números, realidade e cabeça fria, entrámos 36 vezes na área e eles apenas 6»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.