Jonathan Silva confirmado no Albacete

Jonathan Silva foi oficializado como reforço do Albacete. O argentino chega por empréstimo do Getafe até ao final da temporada.

Jonathan Silva foi confirmado pelo Albacete como reforço para a temporada 2023/24. O clube confirmou em comunicado oficial seu site que o lateral chega por empréstimo do Getafe CF, até ao final da época.

O jogador de 29 anos chegou à Europa pela mão do Sporting CP, que em 2014 contratou o defesa-esquerdo ao Estudiantes, da Liga Argentina. Em oito épocas de ligação aos leões, foi emprestado por três vezes, ao Boca Juniors, AS Roma e CD Leganés, que o contratou em definitivo em 2019/20. Duas épocas mais tarde, dá o salto para o Getafe.

No ano passado, foi emprestado ao Granada CF, participando em 14 partidas pelo clube espanhol, que garantiu a promoção à La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis entra na corrida por alvo do Benfica para o meio-campo

O Real Bétis tem Morten Frendrup bem referenciado para o meio-campo. Conjunto espanhol quer contratar um substituto de Johnny Cardoso.

AC Milan quer mais um médio e tem 55 milhões de euros em cima da mesa por 2 jogadores

Reforçar o meio-campo é um dos objetivos do AC Milan no mercado. Além de Ardon Jashari, também Samuele Ricci está na lista rossoneri.

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.

Custou 50 milhões de euros e vai mesmo deixar o Arsenal a custo zero

Thomas Partey vai deixar o Arsenal a custo zero. Emblema da Premier League desistiu de renovar com o médio ganês.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

Martín Anselmi pode dar lugar a novo nome: eis a lista dos 18 treinadores do FC Porto no século XXI

Martín Anselmi pode deixar o FC Porto nas próximas horas. O treinador entrou na lista de técnicos azuis e brancos neste século.

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.