Jordan Henderson defende Arábia Saudita após deixar o país saudita

Jordan Henderson saiu do Al Ettifaq para o Ajax neste mercado de janeiro, mas mantém a sua posição em relação à Arábia Saudita. O médio inglês justificou a sua saída.

Jordan Henderson defendeu a Arábia Saudita, após ter trocado o Al Ettifaq pelo Ajax neste mercado de janeiro. O médio internacional inglês explicou também os motivos que levaram à sua saída:

«Foi absolutamente uma decisão desportiva. Claro que tive que tomar a decisão baseado no que é melhor para mim e minha família também. Acho que muita gente gostaria que eu criticasse a liga saudita e tudo o que veio junto, mas certamente não é o caso e não é algo que faria. Tenho muito respeito pela liga, pelos adeptos e pelas pessoas que fizeram me sentir bem recebido. Infelizmente as coisas na vida não funcionam às vezes», afirmou Jordan Henderson.

O médio inglês continuou o raciocínio e falou da sua experiência e dos media:

«Não se deve acreditar no que se lê na imprensa. Toda a gente é diferente. Existem grandes jogadores lá e que estão a amar cada segundo e a permanecer por longos períodos de tempo. Outros não se adaptam ou algo acontece na vida privada e as coisas mudam rapidamente», vincou.

Antes de rumar à Arábia Saudita no verão, Jordan Henderson tinha também concedido uma entrevista polémica a falar sobre o país asiático.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth paga 29 milhões de euros e garante avançado do Bayer Leverkusen

O Bournemouth fechou a contratação de Amine Adli. O avançado marroquino vai custar 29 milhões de euros aos cofres dos cherries.

Nottingham Forest fecha contratação de médio da Juventus por 30 milhões de euros

Douglas Luiz está muito próximo de regressar à Premier League pelas portas do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Benfica empresta defesa ao AVS SAD até ao final da temporada

Diogo Spencer foi cedido ao AVS SAD até ao final da temporada, proveniente do Benfica. O lateral direito representou a equipa B das águias em 2024/25.

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer comenta candidatura de Luís Filipe Vieira: «O Benfica não precisa de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco»

Luís Filipe Vieira anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Martim Mayer reagiu através de um comunicado.

Pablo Roberto está de saída do Casa Pia e a caminho do Brasileirão

Pablo Roberto prepara-se para regressar ao Brasil. Médio de 28 anos de saída do Casa Pia para reforçar o Fortaleza.

Yeremay Hernández recusa 4 clubes e apenas disse “sim” ao Sporting

Yeremay Hernández já disse sim ao Sporting. Extremo espanhol recusou entretanto quatro clubes neste mercado de verão.