Jordan Henderson defende Arábia Saudita após deixar o país saudita

Jordan Henderson saiu do Al Ettifaq para o Ajax neste mercado de janeiro, mas mantém a sua posição em relação à Arábia Saudita. O médio inglês justificou a sua saída.

Jordan Henderson defendeu a Arábia Saudita, após ter trocado o Al Ettifaq pelo Ajax neste mercado de janeiro. O médio internacional inglês explicou também os motivos que levaram à sua saída:

«Foi absolutamente uma decisão desportiva. Claro que tive que tomar a decisão baseado no que é melhor para mim e minha família também. Acho que muita gente gostaria que eu criticasse a liga saudita e tudo o que veio junto, mas certamente não é o caso e não é algo que faria. Tenho muito respeito pela liga, pelos adeptos e pelas pessoas que fizeram me sentir bem recebido. Infelizmente as coisas na vida não funcionam às vezes», afirmou Jordan Henderson.

O médio inglês continuou o raciocínio e falou da sua experiência e dos media:

«Não se deve acreditar no que se lê na imprensa. Toda a gente é diferente. Existem grandes jogadores lá e que estão a amar cada segundo e a permanecer por longos períodos de tempo. Outros não se adaptam ou algo acontece na vida privada e as coisas mudam rapidamente», vincou.

Antes de rumar à Arábia Saudita no verão, Jordan Henderson tinha também concedido uma entrevista polémica a falar sobre o país asiático.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.