Jordan Henderson é reforço do Brentford por 2 épocas

- Advertisement -

Jordan Henderson foi oficializado como novo jogador do Brentford. Médio inglês regressa à Premier League.

Jordan Henderson foi apresentado como novo jogador do Brentford depois de rescindir com o Ajax. O médio de 35 anos vai voltar a jogar na Premier League pela porta dos bees e assina por duas épocas com o conjunto inglês. A assinatura, recorde-se, foi atrasada uns dias por respeito à memória de Diogo Jota.

«Quando tomámos conhecimento da disponibilidade do Jordan, a decisão foi muito simples. Fizemos a nossa diligência em torno dos seus últimos jogos para ver em que ponto se encontra: continua fenomenalmente em forma e continua fenomenalmente motivado para conseguir coisas no jogo, tendo já conseguido muito», revelou Keith Andrews, o novo treinador do Brentford, sobre o médio.

Jordan Henderson tem 35 anos e regressa a Inglaterra, onde já jogou no Sunderland e no Liverpool. Em 2024/25, o médio fez 45 jogos no Ajax com um golo e seis assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.