Jordan Henderson pede respeito pela cultura da Arábia Saudita e deixa uma farpa ao Liverpool

Jordan Henderson deu uma entrevista controversa na qual fala sobre a sua ida para a Arábia Saudita. O médio internacional inglês apontou também o dedo ao Liverpool FC devido à sua saída.

Jordan Henderson concedeu uma entrevista sobre a sua transferência para o Al Ettifaq da Arábia Saudita. O médio internacional inglês justificou a sua escolha pelo país asiático:

«Acredito firmemente que eu jogar na Arábia Saudita é algo de positivo. Não se trata de dinheiro. As pessoas podem acreditar em mim ou não, mas na minha vida e na minha carreira, o dinheiro nunca foi uma motivação. (…) Entendo as críticas de grupos LGBTQ, mas tens de respeitar a religião e cultura saudita», afirmou o médio inglês.

Jordan Henderson deixou ainda uma farpa ao Liverpool, clube que representou durante 12 épocas e do qual foi capitão, pela forma como saiu:

«Houve algumas coisas que fizeram soar o alarme para mim. Tenho uma relação muito boa com Jurgen. Ele foi muito honesto comigo. Não vou entrar em pormenores sobre a conversa porque é privada, mas colocou-me numa posição em que sabia que não ia jogar tanto. Sabia que iam entrar novos jogadores na minha posição. A reação do clube não foi dizer não ao Al Ettifaq. Naquele momento, senti que o meu valor ou a vontade de ficar, junto do treinador e do clube, talvez tivesse mudado. Sabia que essa altura chegaria. Não pensei que fosse agora. E tive de aceitar isso. Se uma dessas pessoas me dissesse: ‘agora queremos que fiques’, não estaríamos a ter esta conversa. E eu tenho de pensar no que se segue na minha carreira. Não quero dizer que me tenham forçado a sair do clube ou que tenham dito que queriam que eu saísse, mas em momento algum me senti desejado pelo clube ou por alguém para ficar», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.

Real Madrid: Xabi Alonso fecha a porta a jogador pretendido pelo Borussia Dortmund

O Real Madrid não tem interesse em vender Diego Aguado neste mercado. O defesa está a ser pretendido pelo Borussia Dortmund.

Giannis Konstantelias foi associado ao Benfica e tem futuro definido

Giannis Konstantelias vai continuar no PAOK. O clube grego convenceu o médio a ficar e a renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oferece 11 milhões de euros para contratar excedentário do PSG

O Benfica quer contratar um novo extremo direito e pensa em Marco Asensio. Águias chegam aos 11 milhões de euros pelo espanhol.

Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.

Georgios Vagiannidis não vai estar presente no Estádio do Algarve

Georgios Vagiannidis vai ser confirmado em breve como reforço do Sporting, mas não vai assistir à Supertaça de Portugal.