📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jordânia surpreende Coreia do Sul e apura-se para a final da Taça Asiática pela primeira vez na história

- Advertisement -

A Jordânia fez história na Taça Asiática 2023. A seleção venceu a Coreia do Sul por 2-0 e chega à final da competição pela primeira vez.

História feita no futebol asiático. A Jordânia surpreendeu a favorita Coreia do Sul e apurou-se pra a final da Taça Asiática 2023. As duas seleções já se tinham enfrentado na fase de grupos e voltaram a defrontar-se nas meias finais.

Yazan Al-Naimat (53′) e Mousa Al-Taamari (66′) marcaram os dois golos da Jordânia num encontro após dois lances individuais de encher o olho. A Coreia do Sul de Jurgen Klinsmann fica pelo caminho depois de duas eliminações consecutivas depois dos noventa minutos de jogo.

Na final a Jordânia defrontará o vencedor do Irão x Catar que se realiza esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 15:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer: «A minha votação foi abaixo do esperado. Tenho de fazer um balanço. Foi uma proposta de muito amor e humildade e refletiu-se...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Martim Mayer já reagiu ao ato eleitoral.

Real Madrid leva a melhor sobre o Barcelona no El Clásico

O Real Madrid recebeu e venceu durante este domingo o Barcelona por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

Se todos os votos valessem o mesmo, os resultados seriam diferentes: eis o que mudaria nas eleições do Benfica?

Sem diferenças de votos, os resultados totais seriam algo diferentes. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

João Noronha Lopes não abdica da 2ª volta «Este resultado não é o que gostaria de ter, mas começa uma nova eleição»

João Noronha Lopes teceu declarações após a divulgação dos resultados da primeira volta das eleições do Benfica. O candidato de 59 anos ficou na segunda posição, atrás de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa deixa primeira mensagem depois da vitória na primeira volta nas eleições do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente deixou uma mensagem, num tom formal.

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.