Jordi Alba renova contrato com o Inter Miami até 2027

Jordi Alba prolongou a ligação ao Inter Miami. Lateral espanhol vai continuar no clube até 2027.

Jordi Alba renovou contrato com o Inter Miami. O lateral esquerdo internacional espanhol estava em final de contrato e vê o vínculo prolongado até 2027.

«Estou feliz por renovar o meu contrato porque tenho vontade de continuar a competir e porque me sinto no clube, com o carinho que recebo dos adeptos em cada jogo. Sinto-me muito confortável nestes dois últimos anos no clube e sinto-me muito querido por todos os adeptos. Temos o desejo de continuar a competir, de continuar a ganhar e, espero, de conquistar o maior número possível de títulos», referiu Jordi Alba.

O lateral espanhol chegou ao clube norte-americano em 2023. Esta temporada o jogador de 36 anos realizou 18 jogos pelo Inter Miami com um golo e seis assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário de saída do Besiktas para rumar ao campeonato da Grécia

João Mário pode vir a deixar o Besiktas neste mercado de transferências. O AEK de Atenas fez proposta pelo médio português.

Treinou Cristiano Ronaldo no Real Madrid mas escolheu Mohamed Salah: «É mais completo»

Rafa Benítez foi chamado a escolher os melhores jogadores do mundo. O técnico espanhol surpreendeu ao colocar Mohamed Salah à frente de Cristiano Ronaldo.

Tiago Margarido elogia FC Porto e garante: «O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros»

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa azul e branca.

Guillermo Ochoa tem novo clube: guarda-redes mexicano de 40 anos assina pelo AEL Limassol

Guillermo Ochoa tem mais um clube na carreira. Depois de ter estado no AVS SAD, o guardião é reforço do AEL Limassol.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do FC Porto contou com dois jogadores de regresso após lesão

Francesco Farioli teve todos os internacionais à disposição no treino do FC Porto desta quinta-feira. Os dragões preparam o jogo com o Nacional da Madeira.

Jogador do Fenerbahçe elogia José Mourinho e aborda eliminação da Champions League aos pés do Benfica: «Foi uma grande desilusão»

Milan Skriniar comentou a eliminação do Fenerbahçe frente ao Benfica na Champions League e elogiou José Mourinho.

Victor Froholdt vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o jovem jogador do mês da Liga Portugal. O internacional dinamarquês recebeu o segundo prémio, depois de ter sido o médio do mês.