Jordi Alba renova contrato com o Inter Miami até 2027

Jordi Alba prolongou a ligação ao Inter Miami. Lateral espanhol vai continuar no clube até 2027.

Jordi Alba renovou contrato com o Inter Miami. O lateral esquerdo internacional espanhol estava em final de contrato e vê o vínculo prolongado até 2027.

«Estou feliz por renovar o meu contrato porque tenho vontade de continuar a competir e porque me sinto no clube, com o carinho que recebo dos adeptos em cada jogo. Sinto-me muito confortável nestes dois últimos anos no clube e sinto-me muito querido por todos os adeptos. Temos o desejo de continuar a competir, de continuar a ganhar e, espero, de conquistar o maior número possível de títulos», referiu Jordi Alba.

O lateral espanhol chegou ao clube norte-americano em 2023. Esta temporada o jogador de 36 anos realizou 18 jogos pelo Inter Miami com um golo e seis assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.