Jorge Costa arrasa Artur Soares Dias: «A arrogância irrita-me profundamente»

Jorge Costa, treinador do AVS SAD, não ficou nada satisfeito com a prestação de Artur Soares Dias, árbitro do encontro frente ao Santa Clara.

Jorge Costa deixou uma curta declaração após a derrota do AVS SAD sobre o Santa Clara, por duas bolas a uma. O técnico da turma do norte do país deixou uma frase forte em relação a Artur Soares Dias, árbitro do encontro, abandonando logo em seguida a conferência de imprensa:

«A arrogância irrita-me profundamente. Se não queres estar, diz que não. Simula uma lesão e fica em casa».

Já na flash interview, o defesa central teve um discurso arrasador:

«Esta doeu-me muito. E nada contra o Santa Clara, mas esta doeu-me muito. Tenho muitos anos de futebol. Os dois primeiros classificados, o jogo da jornada, tivemos o melhor árbitro do mundo. Esta doeu-me muito! Muito e esta não vou esquecê-la nunca. E hei-de ter muitos mais jogos, não sei se como treinador ou outra coisa. Tenho muitos jogos na minha carreira. Esta doeu muito e jamais vou esquecer esta derrota. Quem sou eu para criticar o Artur Soares Dias? Quem é o David para chamar o Artur Soares Dias ao VAR? Não, jamais. Da minha parte jamais vão ouvir uma coisa dessas. O melhor árbitro do Mundo? Shhh, nem pensem nisso. Também já fui campeão do mundo, mas não sou o melhor jogador do mundo. Portanto estou um patamar abaixo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: Presidente sem norte ou soluções à vista

As críticas começam a aparecer e já há quem considere Villas-Boas o pior presidente da história do FC Porto

Barcelona vai emprestar avançado ao Estrela Amadora

O Estrela Amadora garantiu a contratação de Alan Godoy por empréstimo do Barcelona. Avançado de 22 anos a caminho.

Roménia: Glória ao passado, silêncio no presente

Houve um tempo em que a Roménia era temida. Um tempo em que os adversários olhavam com respeito para aquela camisola amarela

Novo ataque por Vagiannidis? Imprensa grega revela proposta do Sporting

O Sporting está interessado em Georgios Vagiannidis há algum tempo. Leões podem ter feito nova oferta pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.