Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

- Advertisement -

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.

Jorge Costa deu uma entrevista à Sport TV às 12h24 desta terça-feira, minutos antes de ter a paragem cardíaca que culminou na morte do dirigente do FC Porto. Jorge Costa falou sobre vários temas associados à realidade do FC Porto, tal como o mercado de verão e as expetativas para 2025/26:

«No início de cada época as expectativas são sempre as mais elevadas. Estamos muitos satisfeitos, acho que os adeptos estão contentes e ansiosos, o trabalho que tem sido feito tem agradado. Estamos ansiosos para que comece a época».

Jorge Costa deixou vários elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto:

«É de trato fácil, um belíssimo treinador, estamos muito contentes. Acima de tudo os jogadores estão contentes, acreditam na ideia do treinador. Os adeptos também estão felizes e agora vamos começar o campeonato, com a esperança que possamos ter a pontinha de sorte que às vezes nos falha, mas com muita competência para sermos muito competitivos».

«Nós temos consciência que a época passada não foi positiva, mas estamos a trabalhar bem. Alterou-se algumas coisas e somos muita competitivos. Com o Atlético de Madrid deixámos a imagem do que queremos que seja a época, com o estádio cheio, uma equipa competente e um bom resultado, que tem de ser o mote», disse ainda.

Jorge Costa falou sobre o mercado de verão do FC Porto:

«Estamos a tentar, a dar nosso melhor. O mercado ainda não fechou, tudo é possível, neste momento estamos muitos contentes com o que temos. É sempre um período complicado, pode haver mais saídas e entradas. Com o campeonato a começar, estamos com a ambição natural, e estamos atentos».

«Sempre em sintonia com o treinador, que sabe o que é melhor para o clube, com carta branca para fazer o que bem entender porque temos muita confiança no nosso treinador e nos jogadores. Estamos em sintonia finalmente com os nossos adeptos», acrescentou.

Jorge Costa comentou a apresentação surpresa de Luuk de Jong:

«Algum nervosismo e receio que pudesse haver uma fuga de informação, mas muito contentes com o resultado final, é sinónimo que o trabalho está a ser bem feito».

Jorge Costa abordou a possibilidade de Diogo Costa e Rodrigo Mora saírem:

«Até ao final do mês tudo pode acontecer, se pudermos aguentá-los vamos aguentá-los, mas por vezes há contratempos que não conseguimos controlar».

Jorge Costa falou sobre a estreia do FC Porto frente ao Vitória SC para a Primeira Liga:

«Primeiro jogo em casa é fundamental começar bem. Estamos preparadíssimos e ansiosos, mas com muita vontade fazer as coias bem feitas».

Jorge Costa comentou alegado interesse em Jota Silva:

«Estamos felizes com o que temos, em principio será com estes que vamos começar o campeonato».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.