Jorge Couto: «Tivemos uma excelente atitude competitiva do princípio ao fim»

- Advertisement -

Jorge Couto, treinador-adjunto dos axadrezados, analisou a derrota do Boavista na Luz, por 2-0.

Após o final da partida entre o Boavista e o Benfica, onde os encarnados vingaram a derrota da primeira volta, Jorge Couto referiu na flash interview que a equipa do Bessa fez, apesar da derrota, um bom jogo:

«Há que enaltecer o trabalho dos nossos jogos. Sabíamos das dificuldades, mas tivemos uma excelente atitude competitiva do princípio ao fim. A primeira-parte teve equilíbrio, nós com personalidade e sempre a tentar sair e jogar. Na segunda-parte, à medida que o jogo foi decorrendo, vão abrindo espaços e chegámos mais vezes ao último terço. A primeira situação de perigo na segunda-parte é nossa. O Benfica depois faz o golo com alguma felicidade e fizemos o golo no nosso melhor momento da partida. Numa transição acabámos por sofrer o segundo, mas vendemos um bocado cara a derrota e os jogadores estão de parabéns», afirmou o treinador-adjunto do Boavista.

Sobre a estratégia de jogo axadrezada, Jorge Couto disse «O Benfica tem jogadores de grande qualidade, apostámos numa boa organização defensiva. Deram tudo o que tinham. Fechámo-nos bem e não permitimos grandes situações de perigo ao Benfica. Mas fomos crescendo ao longo do jogo, sempre com boa atitude. Isso é que é de enaltecer».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge regressou às vitórias ao vencer o Barcelona de Guayaquil

O Cruzeiro venceu o Barcelona de Guayaquil por 1-0. A equipa liderada por Artur Jorge deu uma resposta positiva após a derrota pesada na ultima jornada do Brasileirão frente ao São Paulo.

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.