Jorge Jesus à conversa com Neymar: «Vamos para o Guinesse Book»

Jorge Jesus e Neymar estiveram à conversa no centro de treinos do Al Hilal. O técnico português atenta ao recorde de vitórias consecutivas.

Jorge Jesus e Neymar estiveram juntos à conversa no centro de treinos do Al Hilal na Arábia Saudita. No vídeo, observa-se o técnico português a abordar o recorde de vitórias consecutivas e quer superar:

«”[O recorde] são 26 jogos consecutivos, nunca nenhuma equipa conseguiu isso. Só o Ajax. Se a gente chegar lá vamos para o Guinness Book», diz Jorge Jesus, que leva 22 vitórias consecutivas pelo Al Hilal.

Há um aspeto importante a ser mencionado. O Ajax foi o detentor desse registo com 26 vitórias seguidas em 1971/72. Porém, em 2016, o The New Saints superaram esse feito com 27 vitórias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

Massimiliano Allegri confirma uma entrada e uma saída no AC Milan e fala de Rafael Leão: «Pode fazer coisas excelentes»

Massimiliano Allegri foi oficialmente apresentado como treinador do AC Milan. O técnico italiano deixou muitos elogios para Rafael Leão.

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.

André Villas-Boas: «Podemos estar perante o melhor mercado da história do FC Porto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

André Villas-Boas explica decisão de contratar Francesco Farioli: «Temos sede de vencer»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Há mais declarações do presidente André Villas-Boas durante o evento.