Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

- Advertisement -

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.

Jorge Jesus avançou com um processo contra o Benfica nesta quarta-feira. O técnico português de 70 anos deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto contra os encarnados por alegado incumprimento contratual por parte da equipa da Luz.

A ação diz respeito ao momento em que Jorge Jesus deixou o Benfica, em dezembro de 2021, no qual o técnico alega que os encarnados não cumpriram com todas as obrigações contratuais do seu contrato e respetiva equipa técnica até que tivessem assumido um novo compromisso profissional. Jorge Jesus acabou por assumir o comando técnico do Fenerbahçe no verão seguinte.

Até ao momento, não há reação oficial por parte do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.

PSG chega aos 100 milhões de euros para dar mais concorrência a João Neves e Vitinha no meio-campo

O PSG quer reforçar o meio-campo com mais um elemento. Carlos Baleba, médio do Brighton, está na lista do emblema parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Benfica da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Benfica na 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.

Artur Jorge volta a ser associado ao Brasileirão e tem novo protendente

O Atlético Mineiro tem Artur Jorge como um grande sonho. Ainda assim, chegada do português ao Brasil tem grandes entraves.