Jorge Jesus coloca Arábia Saudita nas 5 melhores ligas do mundo: «O campeonato cresceu muito»

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus foi um dos grandes destaques da Liga Saudita. O técnico elogiou a qualidade da Liga.

Jorge Jesus levou o Al Hilal ao título invicto da Liga Saudita. Em declarações ao canal da Liga Saudita, o técnico português colocou a competição nas cinco melhores ligas do mundo e elogiou a evolução recente.

«O campeonato cresceu muito. Na minha primeira passagem não havia esta qualidade. Com o passar dos anos, mais jogadores e treinadores de qualidade vão vir para cá e será mais difícil ser campeão», avançou Jorge Jesus. Numa época marcada pelo recorde de jogos consecutivos a vencer, Jorge Jesus explicou que usou o número como incentivo.

«Objetivo de entrar nos livros do Guiness fez com que os jogadores ficassem mais motivados e esse foi um dos grandes segredos da equipa. No início da época não pensávamos no recorde, aconteceu naturalmente. A comunicação do Al Hilal começou-nos a alertar para essa barreira das 27 vitórias consecutivas e isso foi um incentivo. Os jogadores compraram muito a ideia e foi um dos segredos desta época muito bem conseguida. Ter os adeptos a gritarem o meu nome é um sinal de carinho, é muito importante eu sentir que os adeptos gostam de mim», adiantou ainda Jorge Jesus.

Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador da Liga Saudita nesta temporada e renovou recentemente com o Al Hilal até 2026.

Jorge Jesus a treinar o Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians tenta empréstimo de Arthur Cabral junto do Botafogo

O Corinthians oficializou uma proposta de empréstimo por Arthur Cabral até 2026, avança a imprensa brasileira. Os clubes negoceiam agora a divisão salarial do avançado com o Botafogo.

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul convocado para a seleção da Turquia numa lista com ex-jogadores de Benfica e Sporting: eis os convocados

Deniz Gul foi convocado para os próximos compromissos da seleção da Turquia. A lista conta ainda com antigos jogadores do Benfica e com o ex-defesa do Sporting.

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.