Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.
Jorge Jesus já passou duas vezes pelo Benfica. Em entrevista ao “Primeiro Pessoa”, programa da RTP, o técnico português, que orienta atualmente o Al Nassr, recordou o sucesso na equipa encarnada e revelou desejo:
«Eu ganhei no Benfica aquilo que nunca ganhei em nenhum clube. Tenho 10 títulos, sou o treinador mais titulado do Benfica. Até agora ainda não apareceu… espero que apareça alguém, mas até agora não apareceu nenhum. Foram anos especiais».
Jorge Jesus lembra ainda a segunda passagem pelo Benfica e o impacto que teve a sua mudança para o Sporting no passado:
«[Se o próximo presidente o convidasse de novo, deixava tudo outra vez?] Não… Não porque a minha segunda passagem pelo Benfica foi na altura do Covid, foi um momento muito difícil no mundo para toda a gente. E também foi para o treinador e jogadores. Foi um ano desportivamente em que não fui muito feliz no Benfica. Os adeptos do Benfica, que eu pensava que compreendessem, não me perdoaram por ter saído para o Sporting. E isso criou sempre um clima pesado na segunda passagem».
Jorge Jesus assume manter amizade «com Luís Filipe Vieira, Rui Costa, com várias pessoas que trabalham no Benfica». O técnico português revelou ainda que continua a estar com Vieira – «Vou jantar amanhã com ele».
