Jorge Jesus critica jogadores do Al Nassr após a derrota «Alguns jogadores não estão presentes mentalmente em jogos importantes»

- Advertisement -

Depois da derrota por 3-1 do Al Nassr no terreno do Al Hilal, Jorge Jesus refletiu sobre o jogo e deu a sua opinião sobre a expulsão aos 60 minutos.

O Al Hilal bateu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus por 3-1, esta segunda-feira. Na reação à partida, o técnico português refletiu sobre a exibição e abordou a expulsão do guarda-redes Nawaf Al-Aqidi aos 60 minutos.

Jorge Jesus começou por dar a sua opinião sobre a expulsão:

«Dadas as situações que ocorreram na partida entre as duas grandes equipas, o Al Nassr era a melhor equipa em campo antes do cartão vermelho. O cartão vermelho de Nawaf foi extremamente severo e causou um claro desequilíbrio na nossa equipa. (…) Quando vi o incidente, não havia necessidade de mostrar um cartão vermelho a Al Aqidi.Quando um jogador comete um erro técnico, não pode ser culpado. Mas quando se trata de uma falta disciplinar, a culpa recai sobre ele. Dito isto, insisto que o cartão vermelho de Nawaf foi injustificável».

De seguida, o treinador focou-se no que viu durante a partida, deixando criticas a alguns jogadores:

«É verdade que o Al Hilal tem mais experiência, e eu conheço-os bem. É uma equipa habituada a disputar jogos com grande pressão mental e psicológica. Nós, por outro lado, enfrentámos alguns problemas após a saída de Mane e a ausência de Simakan. (…) Alguns jogadores não estão presentes mentalmente em jogos importantes»

Por fim, falou sobre a situação na baliza do Al Nassr:

«Não é fácil resolver a situação atual dos nossos guarda-redes. Estamos a tentar encontrar soluções. A ação de Al Aqidi esteve relacionada com o seu estado mental, mas tecnicamente ele está a cumprir o que é exigido».

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.