Jorge Jesus é o novo selecionador da Arábia Saudita, avança imprensa asiática

Jorge Jesus é o novo selecionador da Arábia Saudita. A informação está a ser divulgada pelo canal saudita Ariyadhiah.

Jorge Jesus é o novo selecionador da Arábia Saudita. De acordo com o canal saudita Ariyadhiah, o técnico português vai ser o novo responsável pela seleção asiática e deve ser oficializado nas próximas horas no cargo.

O técnico português de 68 anos vai terminar a ligação com o Fenerbahce SK e vai assinar a custo zero com a seleção que esteve no último Campeonato do Mundo do Catar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o FC Porto x Benfica: «Não vai definir nada em relação ao fim do campeonato»

Rui Borges fez a antevisão ao Sporting x Braga para a Primeira Liga. Técnico dos leões não vai ver o FC Porto x Benfica.

Benfica goleia Quinta dos Lombos e mantém liderança na Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos por 8-0, no encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Farense carimba reviravolta e vence Lusitânia de Lourosa na 7.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu no terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1, no encontro referente à jornada 7 da Segunda Liga.

Rui Borges sobre haver dúvidas de alguns adeptos: «Acredito que aos poucos mais gente acredita no nosso trabalho»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as derrotas com os “grandes”: «Se perder com FC Porto e Benfica e ganhar todos os outros sou campeão nacional»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.