Jorge Jesus elogia Di María e fala de Bernardo Silva: «Claro que gostava de contar com ele»

- Advertisement -

Jorge Jesus já partiu para a Arábia Saudita para começar a trabalhar com o Al Hilal. O técnico português falou sobre a atualidade desportiva.

Jorge Jesus já partiu para a Arábia Saudita, mas falou aos jornalistas antes de viajar. O técnico português admitiu que gostava de voltar a reencontrar Bernardo Silva, agora no Al Hilal:

«Claro que gostava de poder contar com ele, é um dos grandes jogadores do Mundo. Sei por que me fazem essa pergunta, mas foram pensamentos diferentes de um treinador e de um jogador, não há problema nenhum. É muito jovem, tem 28 aos, casou esta semana, vai começar uma nova vida. Gostava muito que ele viesse para o Al Hilal, mas não sei se vem», afirmou aos jornalistas, na zona de partidas do Aeroporto de Lisboa.

Jorge Jesus avaliou ainda a contratação de Di María por parte do SL Benfica:

«Só posso dizer que conheço bem o Di María, crescemos juntos, encontrei-o muito jovem, tem uma grande carreira, ninguém tem dúvida da qualidade dele. Hoje é um jogador diferente, mas pode acrescentar muita coisa. Se o Benfica achou que é um jogador que pode interessar a uma ideia de jogo ao seu treinador»

Jorge Jesus admitiu ainda que pode contratar mais portugueses para o Al Hilal:

«Tenho a vantagem de já ter trabalhado com 11 jogadores do atual plantel. Vou esperar pelos três estrangeiros que ainda temos de contratar. Eu admito contratar os melhores do mundo, sejam os portugueses ou não», vincou.

O técnico de 68 anos revelou ainda como se processou a ida para o campeonato da Arábia Saudita:

«Foi tudo resolvido em duas horas, não estava à espera. Tinha praticamente tudo apalavrado com a seleção da Arábia Saudita, quando apareceu o Al Hilal, onde já tinha trabalhado. Disse aos presidentes da Federação e do Al Hilal para se entenderem. O ministro deu-me a hipótese de escolher e escolhi o Al Hilal», rematou.

Querido Pai Natal SL Benfica Jorge Jesus
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.