Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.
Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes e, à entrada, falou sobre João Félix e como o português fez uma escolha acertada na carreira.
«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita “só” dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.
O treinador falou ainda sobre como é trabalhar com Cristiano Ronaldo.
«É um jogador à parte em tudo, à parte desportivamente e à parte como homem, com uma inteligência fora do comum. Só estando com ele é que se percebe verdadeiramente quem ele é», concluiu o treinador.