Jorge Jesus considerou a vitória do Al Nassr frente ao Al Fayha como justa e a grande penalidade marcada aos 90+14′ foi bem assinalada.
Jorge Jesus foi questionado depois da vitória do Al Nassr contra o Al Fayha pela grande penalidade que deu o triunfo ao seu emblema, aos 90+14′. O treinador considerou que a mesma foi bem assinalada, deixando críticas a outro lance, que prejudicou o conjunto liderado por Cristiano Ronaldo:
«Não há dúvida nenhuma. É penálti. Se alguém tem dúvidas, vou mostrar… Não há dúvida nenhuma. Ganhámos por mérito. O Pedro Emanuel se calhar ainda não teve a oportunidade de ver a repetição como eu. E por isso é que disse que não era penálti e era vergonhoso para a liga saudita. Não. O que é vergonhoso, entre aspas, é tirarem-nos um golo por fora de jogo pela orelha. O golo do Coman, foi fora de jogo pela orelha do Mané. Isso é que é muito duvidoso. O penálti não há dúvida nenhuma. Ganhámos com mérito, mas não deixo de dizer que o Al Fayha foi um bom adversário, que nos criou muitos problemas. A minha equipa é de risco e não é por acaso que as equipas onde eu estou normalmente ganham. Assumimos este risco e às vezes estamos sujeitos a criar problemas na última linha. Primeiros pensamos o jogo de forma a fazermos golo. Assumimos isso. Se és treinador do Al Nassr, Al Hilal, Barcelona ou Real Madrid, tens de ser um treinador de risco e é o que eu sou».
O triunfo do Al Nassr tem sido criticado, com Rúben Neves a fazer parte dos jogadores que já reagiram.