Jorge Jesus foi confirmado nas últimas semanas como novo técnico do Al Nassr. O técnico explicou a escolha do seu novo clube.
Jorge Jesus explicou a razão que o levou a assinar pelo Al Nassr. O técnico português confessou que se queria manter na Arábia Saudita e foi convencido pelos responsáveis da equipa do Médio Oriente:
«Não podia rejeitar o convite do Al Nassr, que partiu do novo CEO, do [José] Semedo [novo Diretor Técnico e CEO interino] e, como é óbvio, do Cristiano Ronaldo. Não podia rejeitar porque eu queria ficar na Arábia Saudita, uma vez que já não estava no Al Hilal. Volto a dizer, fui muito bem tratado lá [no Al Hilal], por todos os fãs e por toda a gente, mas agora é outra vida, vida nova e a ideia é exatamente fazer com que o Al Nassr volte a conquistar títulos, porque não o faz há vários anos».
O Al Nassr enfrenta o Al Ittihad na primeira mão das meias finais da Supertaça Saudita e realizou a antevisão do encontro:
«Frente ao Al Ittihad, à partida vamos sair em desvantagem, mas pode ser que cheguemos ao fim em vantagem e é por isso que estamos a preparar-nos, para ter a equipa num nível competitivo e que amanhã já possa dar uma boa imagem e passar à final, que é o grande objetivo».