📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus recebe novo reforço para o ataque

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, anunciou que chegou a acordo para a contratação de Joshua King, avançado norueguês de 30 anos.

O jogador, que estava no Watford FC, vai ser reforço para Jorge Jesus, que continua a moldar o plantel do Fenerbahçe à sua imagem. Para além de King, o treinador português já conta com Lincoln (ex-CD Santa Clara) ou Emre Mor como dois dos vários reforços no mercado atual.

Joshua King passou toda a carreira no futebol inglês, com a exceção de um empréstimo ao Borussia Monchengladbach, na época 2011/12. Durante a temporada transata, em 33 jogos pelo Watford, marcou cinco golos, mas não conseguiu evitar a despromoção da equipa à Segunda Liga Inglesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.

Francesco Farioli recorda Moreirense x FC Porto: «Números, realidade e cabeça fria, entrámos 36 vezes na área e eles apenas 6»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli atualiza estado de Luuk de Jong: «Não estará connosco antes da pausa internacional»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga na Primeira Liga. Francesco Farioli falou sobre estado físico de Luuk de Jong.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Braga: «Estão num momento muito bom»

O FC Porto vai receber este domingo o Braga para a jornada 10 da Primeira Liga. Francesco Farioli já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.