Jorge Jesus regressa ao Estrela da Amadora

Jorge Jesus está sem clube e, nas férias, aproveitou para matar saudades do Estrela da Amadora. Técnico passou pelo clube.

Como jogador, Jorge Jesus passou pelo Estrela da Amadora pela formação e entre 1984 e 1987. Como treinador, o legado do técnico na Reboleira durou entre 1998 e 2000 e, depois, entre 2002 e 2003.

Aproveitando o tempo que tem de férias, após deixar o Al Hilal, o treinador português matou saudades de casa e visitou as instalações do Estrela da Amadora.

Jorge Jesus, recorde-se, é o sócio n.º 5294 do Estrela da Amadora. Acompanha os desenvolvimentos do futuro de Jorge Jesus AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.

Luís Esteves oficializado como reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Luís Esteves. O médio de 27 anos deixou o Nacional da Madeira.

Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Wenderson Galeno

Wenderson Galeno pode regressar em breve à Europa. O avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe.

Mateus Fernandes apontado ao Benfica

Mateus Fernandes está a ser apontado ao Benfica. O médio português de 20 anos está ao serviço do Southampton

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Benfica agenda reunião para deliberar a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio 

A direção do Benfica liderada por Rui Costa vai discutir a expulsão de Luís Filipe Vieira de sócio. Antigo presidente pondera recandidatura.

Filipe Luís após vitória sobre o Chelsea: «Acredito que os brasileiros estão ao mesmo nível do segundo escalão europeu»

Filipe Luís analisou a vitória do Flamengo diante do Chelsea. O treinador brasileiro comparou futebol europeu e brasileiro.

Ruben Amorim quer voltar a trabalhar com antigo jogador do Sporting no Manchester United

Ruben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United. O treinador português quer voltar a trabalhar com João Palhinha.