📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Martín não recupera de lesão a tempo do GP Portugal

- Advertisement -

O piloto espanhol, Jorge Martín, não estará presente no GP Portugal, após não conseguir recuperar a tempo da lesão na clavícula.

Jorge Martín foi operado à fratura na clavícula no final de Setembro e não conseguiu recuperar a tempo de participar no GP Portugal, da próxima semana. A lesão aconteceu na corrida sprint do GP Japão.

O ex-campeão mundial de MotoGP é previsto voltar daqui a duas semanas, no final do campeonato em Valencia.

O espanhol já falhou 15 corridas este ano por variadas lesões que sofreu desde o início da pré-temporada, incluindo a defesa do título mundial

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League visa jogador do Manchester United: «Não espero grandes coisas dele»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre Benjamin Sesko. Ex-jogador não está convencido com o avançado do Manchester United.

FC Porto e Conselho de Arbitragem terão encontro esta terça-feira

O FC Porto pediu uma reunião com o Conselho de Arbitragem. Encontro acontecerá esta terça-feira, dia 18 de novembro.

Vítor Matos entre os candidatos a clube de Inglaterra

Vítor Matos, treinador do Marítimo, foi associado ao Swansea. Técnico de 37 anos faz parte da lista do clube do Championship.

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

Ha novidades em relação a Marco Silva e ao Fulham

Marco Silva já recebeu uma oferta para a renovação de contrato com o Fulham. O técnico prepara-se assim para prosseguir em Londres.