📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Mendes exigiu ao Manchester United contratação de ex-Sporting depois do negócio por Leny Yoro

- Advertisement -

Leny Yoro foi contratado pelo Manchester United neste mercado. Manuel Ugarte também rumou ao clube… por influência de Jorge Mendes.

No verão, o Manchester United garantiu várias contrataçãoes, entre as quais as de Manuel Ugarte (PSG) e de Leny Yoro (Lille). De acordo com o The Athletic, Jorge Mendes desempenhou um papel fundamental nas duas.

Leny Yoro era uma das prioridades do Manchester United para reforçar o setor defensivo e, avança a mesma fonte, Jorge Mendes informou os red devils que uma contratação do francês necessitaria de ser seguida pela transferência de Manuel Ugarte, ambos clientes do empresário português.

Manuel Ugarte soma 22 jogos pelo Manchester United nesta temporada. Já Leny Yoro, que esteve lesionado durante cerca de três meses, realizou oito partidas pelos ingleses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.

Atenção, Vítor Pereira: ex-treinador do Liverpool interessa ao Wolverhampton

Brendan Rodgers pode vir a ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico está livre no mercado desde que deixou o Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.