Jorge Mendes falou com o Barcelona devido a Francisco Trincão

O nome de Francisco Trincão esteve em cima da mesa numa das últimas reuniões de Jorge Mendes com o Barcelona. O avançado português ainda tem ligação aos blaugrana.

Francisco Trincão foi nome em cima da mesa numa reunião de Jorge Mendes com o Barcelona. Segundo o diário Sport, o avançado internacional português foi alvo de discussão, numa altura em que a cotação está a subir no mercado europeu e há interessados na sua contratação.

A mesma fonte refere que Jorge Mendes esteve reunido com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o diretor-desportivo, Deco, a fim de trabalhar no futuro do jogador, até porque os catalães têm 50% de uma futura transferência do avançado de 25 anos. O empresário português pretendeu saber a flexibilidade e exigências do clube espanhol em relação a negócios futuros por parte do Sporting a envolver o jogador.

Nesta época, Francisco Trincão soma nove golos e 13 assistências em 43 jogos pelo Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.