Jorge Pereira elogia Pedro Gonçalves e fala da evolução de Nehuén Pérez: «Não ligava tanto ao treino mas depois chegava ao jogo e era incrível»

Jorge Pereira deu uma grande entrevista ao Bola na Rede para falar da atualidade desportiva. O médio português de 27 anos falou de Pedro Gonçalves e de Nehuén Pérez.

Jorge Pereira falou em exclusivo com o Bola na Rede e recordou a temporada no Famalicão em que foi colega de Pedro Gonçalves e de Nehuén Pérez. O médio português avaliou os dois jogadores:

«Em relação ao Pote, sim, acho que era claro para todos que ele tinha todas as condições para chegar a um clube grande. No treino, nos jogos, o rendimento dele era brutal. Tinha uma qualidade técnica acima da média, uma mentalidade supercompetitiva, era ambicioso e via-se que estava ali um jogador diferente, com tudo para dar o salto mais cedo ou mais tarde. O Nehuén Pérez era diferente. Na altura, não sei como é agora, era um jogador que no treino mostrava menos, até se podia dizer que era um bocado preguiçoso, não ligava tanto ao treino. Mas depois chegava ao jogo e era incrível. Era mais novo do que eu, tinha um talento brutal, talvez até maior do que muitos outros, mas lá está, olhavas para um Pote supercompetitivo, com vontade de fazer golos e assistências e era diferente por esse fator. Mesmo assim, o Nehuén chegava ao jogo e demonstrava claramente que tinha tudo para jogar num grande. Acho que demorou mais a afirmar-se por essa questão mental, mas qualidade, ele tinha de sobra».

Lê a entrevista completa em baixo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.