Jorge Silas deixa o Marítimo apenas 5 jogos depois da sua chegada

- Advertisement -

Jorge Silas vai deixar em breve o comando técnico do Marítimo. O técnico esteve apenas cinco desafios na equipa Madeira.

Terminou o percurso de Jorge Silas no Marítimo. A notícia está a ser avançada pelo Diário de Notícias da Madeira e foi confirmada pelo Bola na Rede. O médio sairá da Madeira por opção própria, apresentando motivos pessoais.

Jorge Silas estava no Marítimo desde setembro de 2024 e era o segundo técnico da época nos insulares, depois de Fábio Pereira. Em 2024/25, realizou cinco jogos, contando com duas vitórias, vencendo inclusivamente o seu último desafio, frente ao Académico de Viseu. O antigo médio tem 48 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence por 4-1 na receção ao Sporting na Champions League de Hóquei em Patins

Esta quinta-feira, o Benfica recebeu e bateu o Sporting por 4-1, mantendo assim a liderança do grupo B da Champions League de Hóquei em Patins.

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão marca nos descontos e salva o AC Milan de derrota caseira diante o Genoa: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 18.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou a uma bola frente ao Genoa e o Cremonese empatou a duas bolas na receção ao Cagliari.

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.