📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Silas já não é o treinador do Marítimo

- Advertisement -

O Marítimo comunicou oficialmente que Jorge Silas já não é o treinador do clube. O técnico realizou apenas cinco jogos pelo emblema insular.

Jorge Silas já não é o treinador do CS Marítimo, tal como o Bola na Rede havia confirmado no dia de ontem. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do clube.

«O CS Marítimo anuncia o fim de ciclo de Jorge Silas como técnico do clube. O treinador, juntamente com os seus adjuntos, Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais», pode ler-se no comunicado.

«O CS Marítimo informa ainda que repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico. O emblema verde-rubro enaltece o comportamento extremamente correto de Silas e respetiva equipa técnica no momento da saída e deseja os maiores sucessos para as suas carreiras», esclareceu o emblema madeirense.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.