Jorge Simão confirmado como novo treinador do Boavista… até ao final da época

Jorge Simão é o novo treinador do Boavista. O técnico foi confirmado no clube axadrezado, depois de ter deixado o Académico Viseu.

O Boavista confirmou Jorge Simão como novo treinador. O técnico de 47 anos foi oficializado no lugar de Ricardo Paiva, que deixou o comando técnico do conjunto axadrezado, juntamente com Jorge Couto, também na noite desta terça-feira.

«O Boavista FC informa que Jorge Simão assumiu o comando técnico da equipa principal, depois de ter assinado um contrato válido até ao final da presente temporada. Jorge Simão, de 47 anos, e que tem 140 jogos contabilizados na I Liga, regressa assim ao Bessa, depois de ter representado o Clube nas épocas de 2017/18 e 2018/19, nas quais o Boavista FC terminou o campeonato no oitavo lugar. O treinador, que se encontrava atualmente no Ac. Viseu, também já representou, ao longo da carreira, clubes como o SC Braga, GD Chaves, Paços de Ferreira, Santa Clara, Mouscron (Bélgica) ou Al-Fayha (Arábia Saudita)», escreveu o Boavista.

Jorge Simão, que vai somar a sua segunda experiência no Boavista, assinou contrato até ao final da época, ou seja, terá vínculo para os próximos cinco jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.