📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Simão: «Fomos extremamente condicionados no decurso de todo o jogo. Em 14 faltas temos 9 amarelos»

- Advertisement -

Jorge Simão já reagiu à derrota do Boavista com o FC Porto por 2-1 na jornada 33 da Liga Portugal, que decorreu no Estádio do Dragão.

Jorge Simão esteve presente na flash interview após a derrota do Boavista com o FC Porto por 2-1, numa partida a contar para a Liga Portugal. O técnico do clube axadrezado deu a sua opinião sobre a partida:

«É para duros isto, é para duros. Acho que é importante dizer num momento como este é que eu entrei no Boavista, e aquilo que disse é que trazia uma mala carregada de entusiasmo, e era normal que no decurso dos jogos e das semanas que ele se fosse gastando. E hoje, por tudo o que aconteceu, o mesmo entusiasmo não se gastou, eu meti mais entusiasmo para dentro da mala. Sinto-me completamente revigorado, com a energia necessária para mobilizar para estes jogadores e para aquilo que temos de fazer. Agora é na última, no próximo jogo com o Vizela. Foi um esforço heróico. Fomos extremamente condicionados no decurso de todo o jogo. Em 14 faltas temos 9 amarelos. É uma simples constatação de um facto. Como eu digo, isto é para duros. Vai ser até à última e vai ser até à última que vamos», começou por dizer.

Jorge Simão continuou:

«Na minha cabeça tinha traçado todos os cenários, se tivéssemos algum resultado positivo, ia correr algum risco com alguns jogadores. Houve alguns jogadores a queixarem-se de limitações já físicas, mas tinha muito claro que ia correr o risco se pudesse sair daqui com um ponto ou até mesmo os três pontos porque um agora ou três agora e um depois ou três depois era a mesma coisa. Vou-me agarrar aos jogadores e a força que me dá é que não tenho o Makouta. Todos aqueles que entraram estiveram bem. Não tenho o Makouta? Tenho outro. Não tenho o Malheiro? Tenho outro. O Luís Silva é um extremo e acabou o jogo a lateral e bem. Muito bem. Vou-me agarrar aos jogadores».

Jorge Simão revelou que ter dado dois dias de folga aos jogadores:

«Para mim é sempre difícil dormir a seguir ao jogo, independentemente do resultado. Juntei-me aos jogadores no final e dei-lhes dois dias livres para recomeçarmos a semana com energia física e mental para estarmos preparados para o último jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.