Jorginho está em final de contrato no Arsenal e tem três pretendentes na Serie A

Jorginho está em final de contrato com o Arsenal e pode deixar o clube no final da temporada. Há três clubes italianos interessados.

Jorginho pode abandonar o Arsenal no final da temporada, tendo em conta que termina contrato com o clube inglês em junho de 2024. Neste seguimento, segundo o The Standard, a Juventus, Lazio e o Nápoles estão interessados na contratação do médio italiano.

Em declarações à TV Play em Itália, João Santos, agente de Jorginho, falou sobre o futuro do jogador e os três clubes em questão:

«Ele seria mais adequado para a Lazio, pela presença do treinador [Maurizio] Sarri, que já conhece muito bem as suas características. Mas também a Juve, que tem um grande diretor desportivo como Cristiano Giuntoli, com quem passou muitos anos no Napoli. Não excluiria um regresso ao Nápoles com o novo treinador [Francesco] Calzona, que antes trabalhava com Sarri».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen tem acordo verbal para contratar novo guarda-redes

O Bayer Leverkusen tem acordo verbal com Mark Flekken. O guarda-redes representa o Brentford e pode deixar os bees.

Braga é um dos interessados em Afonso Sousa e o Lech Poznan já definiu preço do português

O futuro de Afonso Sousa está em aberto. O médio pode deixar o Lech Poznan e tem o Braga como um dos clubes interessados.

Rui Patrício oficializado no Al Ain para o Mundial de Clubes 2025

O Al Ain oficializou este sábado a contratação de Rui Patrício para o Mundial de Clubes 2025. Português tem novo desafio.

Antony despede-se do Real Betis: «Convosco, o futebol voltou a ser amor»

Antony deixa o Real Betis após empréstimo do Manchester United. Internacional brasileiro despede-se do clube da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar reforço por 20 milhões de euros junto do Botafogo de Renato Paiva

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está próximo de reforçar o ataque. Igor Jesus (Botafogo) perto de ficar fechado.

FPF com vídeo de apoio a Portugal para a Liga das Nações «É mais uma oportunidade de mostrar ao mundo quem somos e como...

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. FPF lança vídeo de apoio à Seleção Nacional.

José Mourinho não esquece «coisas estranhas» e aponta: «Esta época foi uma desilusão»

O Fenerbahçe venceu este sábado o Konyaspor por 2-1 na última jornada da Liga da Turquia. José Mourinho falou no final do jogo.