📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jornada 33 da Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros de todos os jogos

- Advertisement -

A jornada 33 da Primeira Liga disputa-se já no próximo fim de semana. Poderá ser uma ronda fundamental para várias equipas.

A jornada 33 da Primeira Liga não vai trazer qualquer tipo de novidades no que à liderança diz respeito. O Sporting já se sagrou campeão, mas existem algumas batalhas a acontecer, como a luta pela manutenção e pelo terceiro posto. Esta quarta-feira ficou-se a saber quais são as equipas de arbitragem selecionadas para as partidas.

Eis os desafios da ronda e respetivas equipas de arbitragem:

Chaves x Famalicão
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Nélson Pereira e Diogo Pereira
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Vizela x Estrela da Amadora
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Rui Costa
AVAR: Fábio Silva

Portimonense x Rio Ave
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Estoril x Sporting
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Hugo Santos

Vitória SC x Braga
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: André Campos

Gil Vicente x Farense
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Vasco Santos
AVAR: Luís Costa

Benfica x Arouca
Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Paulo Brás

Casa Pia x Moreirense
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e José Pereira
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Porto x Boavista
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.