José Bica estreou-se na Conference League: «Tento aprender ao máximo com os meus colegas para no futuro ser a minha vez de brilhar»

José Bica fez o rescaldo do duelo entre o Vitória SC e o Astana. Encontro da quarta jornada da fase de liga da Conference League.

José Bica realizou o rescaldo do encontro entre o Vitória SC e o Astana. O encontro marcou a quarta jornada da Conference League e terminou empatado a uma bola..

«Sentimento amargo. Fizemos de tudo, criámos oportunidades, mas o futebol é mesmo assim. Foi um dia mau nesse aspeto. Golo de Jesús Ramírez? Já merecia, trabalha muito», referiu José Bica.

«Estreia na Conference League? Tem sido um início de temporada de aprendizagem. Tento aprender ao máximo com os meus colegas para no futuro ser a minha vez de brilhar. Sou um jogador que dá tudo, entrega tudo e é por isso que tenho um enorme orgulho em fazer parte deste grupo», destacou o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.