📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Bica estreou-se na Conference League: «Tento aprender ao máximo com os meus colegas para no futuro ser a minha vez de brilhar»

- Advertisement -

José Bica fez o rescaldo do duelo entre o Vitória SC e o Astana. Encontro da quarta jornada da fase de liga da Conference League.

José Bica realizou o rescaldo do encontro entre o Vitória SC e o Astana. O encontro marcou a quarta jornada da Conference League e terminou empatado a uma bola..

«Sentimento amargo. Fizemos de tudo, criámos oportunidades, mas o futebol é mesmo assim. Foi um dia mau nesse aspeto. Golo de Jesús Ramírez? Já merecia, trabalha muito», referiu José Bica.

«Estreia na Conference League? Tem sido um início de temporada de aprendizagem. Tento aprender ao máximo com os meus colegas para no futuro ser a minha vez de brilhar. Sou um jogador que dá tudo, entrega tudo e é por isso que tenho um enorme orgulho em fazer parte deste grupo», destacou o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

João Noronha Lopes e o cenário de desistência: tudo depende dos resultados

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes pode não participar na segunda volta.

Rodrigo Mora | O injustiçado de Francesco Farioli

Desde os escalões de base, Rodrigo Mora destacou-se pela técnica apurada, pela visão de jogo e por uma maturidade rara

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United planeia manter Casemiro se este aceitar cortar no salário

O Manchester United prepara uma proposta de renovação para Casemiro, mas apenas se o jogador aceitar uma redução significativa no ordenado, atualmente fixado em quase 400 mil euros semanais.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.