📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

- Advertisement -

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

José Bordalás já reagiu à derrota do Getafe frente ao Real Madrid por 1-0. A equipa do Coliseum acabou a partida com nove elementos e o técnico abordou as expulsões, assumindo que a postura de Vinícius Júnior em certos momentos foi errada:

«A minha discussão com Bellingham? O Vinicius não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me. Só isso, não tem importância nenhuma. A expulsão de Nyom marca o jogo. O quarto árbitro disse vermelho ao árbitro. Ele coloca a perna em cima dele e Vinicius toca-lhe na cara. É uma grande placagem, mas para mim não é um cartão vermelho, no máximo um amarelo. Tudo se deve ao cartão amarelo para o Kiko, que nem sequer toca no Vinicius, e isso obriga-me a fazer uma alteração e a fazer entrar o Nyom. Foi daí que surgiu tudo com o Vinicius depois da expulsão».

Vinícius Júnior conseguiu fazer com que dois jogadores do Getafe fossem expulsos já no final do encontro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

João Almeida renova com a UAE Emirates depois da «melhor temporada da carreira»

João Almeida renovou contrato com a UAE Emirates até 2028. Ciclista português está na equipa desde 2022 e prolonga vínculo.

Ex-Benfica Talisca rendido a Cristiano Ronaldo: «É o melhor da história»

Anderson Talisca disse que Cristiano Ronaldo é o «melhor da história». Avançado brasileiro jogou com CR7 no Al Nassr.