José Boto colocou um ponto final na especulação. Apesar do interesse, o português garante que o novo contrato está apenas dependente de detalhes.
José Boto confirmou que a sua renovação contratual com o Flamengo é uma questão de tempo, desvalorizando os rumores que apontavam para a sua saída, em entrevista ao canal Flazoeiro.
Apesar de estar no Catar a acompanhar a equipa na Taça Intercontinental, o dirigente revelou que o processo está na reta final.
«Há dois dias meu advogado recebeu o novo contrato e tudo o que eu posso dizer que sim ou não está certo. Agora é só uma questão de ver as pequenas cláusulas», afirmou o dirigente.
Confrontado com o interesse de clubes europeus, José Boto encarou a situação com naturalidade, fruto do trabalho realizado no clube, mas garantiu que isso não altera o desfecho.
«Essa questão dos clubes europeus é normal. Sempre trabalhei na Europa e é normal que os clubes me conheçam. Também tem um ano de sucesso desses e é normal. Mas isso não quer dizer que não vou renovar com o Flamengo. Está tudo encaminhado para renovar e só não renovamos ainda porque estamos aqui no Catar. O meu acordo foi uma coisa simples», concluiu.

