José Boto: «Flamengo é muito melhor do que 70% das equipas da Premier League»

- Advertisement -

José Boto voltou a enaltecer as qualidades do Flamengo. O diretor-desportivo do clube brasileiro explicou o empréstimo de Carlos Alcaraz ao Everton.

José Boto voltou a falar sobre a atualidade do Flamengo. O diretor-desportivo português do clube brasileiro foi chamado a falar sobre o recente empréstimo de Carlos Alcaraz ao Everton e foi claro na sua justificação:

«Por que é que serve para a Premier League e não serve para o Flamengo? Para mim, o Flamengo é muito melhor do que, vamos dizer, 70% das equipas da Premier League. Além disso, o modelo de jogo do Flamengo tem pouco a ver com a maioria das equipas da Premier League», afirmou ao jornalista Venê Casagrande.

O diretor-desportivo do Flamengo elogiou também a forma de jogar da sua equipa:

«Em termos de estética, ou nota artística como diria meu conterrâneo Jorge Jesus, temos claramente o melhor futebol do Brasil, neste momento. Não exagerando, não vejo muitas equipas no mundo com um futebol tão atrativo, ofensivo e de risco, como a nossa. Se isso vai dar para ganhar tudo ou não, ninguém sabe, mas, neste momento, não é fácil ver um futebol tão atrativo. Ainda hoje recebi mensagens de amigos europeus que viram o jogo de ontem e estavam deliciados com a forma como jogámos, embora o resultado tenha sido um empate. Estavam deliciados».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: confirmada a saída de jogador da equipa B

O FC Porto anunciou que João Moreira está de regresso ao São Paulo, deixando a equipa B do emblema do Dragão.

Jogador do Getafe ao ataque contra Antonio Rudiger: «Se fosse ao contrário, teria recebido 10 jogos de suspensão. Vocês viram como ele quase afastou...

Diego Rico deixou um forte ataque contra Antonio Rudiger, depois do alemão ter entrado com violência sobre o espanhol.

Viktor Gyokeres: «Felizmente conseguimos terminar em primeiro lugar em ambas as épocas em que estive no Sporting»

Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.

Ataques no Médio Oriente ameaçam Finalíssima e jogo entre Espanha e Argentina pode vir a ser organizado noutro local

Os ataques no Médio Oriente colocam em sério risco a Finalíssima entre Espanha e Argentina no Qatar. Perante o fecho do espaço aéreo, Miami e Londres são as principais alternativas da UEFA e CONMEBOL para acolher a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tensão no Médio Oriente pode afastar Irão do Mundial’2026 e já há 2 seleções à espreita para ocupar a possível vaga

A participação da seleção do Irão está em dúvida devido à tensão no Médio Oriente, garante presidente da federação iraniana. Iraque e Emirados Árabes Unidos na calhar para herdar a vaga.

Sporting com baixa surpresa para encontro frente ao FC Porto

Zeno Debast vai falhar a partida entre o Sporting e o FC Porto, que está marcada para a noite desta terça-feira.

Alta tensão no Real Madrid: Jogadores perderam a paciência com Álvaro Arbeloa

Álvaro Arbeloa chegou ao plantel principal do Real Madrid para substituir Xabi Alonso, mas já perdeu a confiança dos jogadores.