📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Boto oficializado como novo diretor desportivo do Osijek

- Advertisement -

José Boto é o novo diretor desportivo do Osijek. Clube croata ocupa atualmente o quarto lugar na Liga Croata.

José Boto vai prosseguir a carreira na Croácia como diretor desportivo do Osijek. A decisão foi anunciada pelo emblema croata e marca o regresso de José Boto à estrutura de um clube depois de deixar o PAOK no final da última temporada.

«Sinto-me muito bem aqui. Este é um novo desafio para mim e estou realmente entusiasmado para começar. Tenho um bom ‘feeling’ sobre a minha chegada aqui e a aquilo que juntos pretendemos para o futuro», afirmou José Boto em declarações aos meios oficiais do Osijek.

José Boto chega à Croácia depois de passagens pela Grécia (PAOK), Ucrânia (Shakhtar Donetsk) e Portugal (Benfica)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da meia-final da Taça da Liga entre o Sporting e o Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC defrontam-se na primeira meia-final da Taça da Liga. Leões e conquistadores lutam por vaga na final.

Liam Rosenior anuncia que irá assinar pelo Chelsea: «Estou prestes a tornar-me o novo treinador do Chelsea, um dos maiores clubes do mundo»

Liam Rosenior revelou que já tem acordo com o Chelsea para ser o sucessor de Enzo Maresca no comando técnico dos blues.

Farewell Amorim | É justo o despedimento de Ruben Amorim?

O expectável aconteceu: Ruben Amorim saiu tão depressa quanto entrou no Manchester United. Mas a verdadeira questão é: terá sido justo?

Francesco Farioli volta a falar de arbitragem com preocupação: «Estamos a criar monstros na forma como há pânico sobre cada decisão»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde a José Mourinho: «As palavras de Mourinho são factos»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.

Francesco Farioli recorda Jorge Costa emocionado: «No dia em que tudo aconteceu o Jorge disse: ‘Nós temos uma equipa outra vez’»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia jovem do FC Porto: «Este rapaz… Uau»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.