José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão sempre abertas»

- Advertisement -

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

O Flamengo está de olho no futuro de Vinícius Júnior. Em entrevista, José Boto, dirigente do rubro-negro, confessou que o clube está disposto a receber o avançado quando o seu contrato com o Real Madrid terminar.

«O contrato dele está a chegar ao fim, ele enviou-me um presente bonito, uma camisola autografada. Por jogadores como ele, só se pode lutar por eles quando eles realmente querem vir. Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão sempre abertas», referiu José Boto em entrevista ao Globoesporte. O dirigente português voltou a abordar a chegada do brasileiro na apresentação de Lucas Paquetá.

«A porta está sempre aberta para ele. O contrato dele está quase a terminar, não teríamos que pagar nada ao Real Madrid. Contudo, só se pode lutar por este tipo de jogadores quando eles realmente querem vir. Depende mais do Vini do que de nós» confidenciou José Boto.

Neste mercado, o Flamengo quebrou o recorde de transferências na América do Sul para trazer Lucas Paquetá para o rubro-negro. Recorde-se que, além do clube brasileiro, também a Arábia Saudita tem Vinícius Júnior como prioridade.

Vinícius Júnior tem 25 anos e esta época leva 33 jogos pelo Real Madrid com oito golos e nove assistências na conta pessoal. O avançado termina contrato em 2027.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.