José Faria reage ao adiamento do Rio Ave x Estrela da Amadora: «Difícil é ligar a TV e vermos as dificuldades que há no mundo»

- Advertisement -

José Faria já reagiu ao adiamento do encontro entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, devido às más condições do relvado.

José Faria falou após a decisão de adiar o encontro entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que estava marcado para a tarde deste domingo, mas que será disputado na segunda-feira, devido às más condições do relvado do Estádio Capital do Móvel. O treinador compreendeu a opção:

«Tem sido uma época atribulada, já nos tinha acontecido na Madeira, mas não foi isso que nos impediu de darmos o nosso melhor e apresentarmos bons resultados. Quero aproveitar para agradecer a esta falange de adeptos que nos apoia de forma incondicional. Queríamos muito jogar, mas não foi possível. Sei que amanhã vai ser difícil manter este apoio, mas tenho a certeza de que os que vão estar aqui vão dar a vida. Temos alguma coisa pensada, é importante treinarmos hoje para repetir algumas coisas que fizemos ontem, vamos tentar encontrar um campo aqui próximo e espero que amanhã possamos fazer um bom jogo».

O técnico afirmou que tem que se ver os pontos positivos da situação:

«Temos de tentar ver pelo lado positivo. Vamos ter mais tempo para trabalhar e aprimorar a estratégia para o jogo. Difícil é ligar a TV e vermos as dificuldades que há no mundo, guerras… Nós somos uns privilegiados por fazermos aquilo que amamos. O futebol é um desporto de inverno e não é por isto que vamos ser mais ou menos competentes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.