José Fernandes assina contrato profissional com o Sporting: «O meu sonho é chegar à equipa A»

- Advertisement -

O Sporting anunciou contrato profissional de José Fernandes. Extremo de 17 anos joga pelos sub-19 dos leões.

José Fernandes assinou contrato profissional com o Sporting e já reagiu em declarações aos meios de comunicação oficiais do clube. Foi esta sexta-feira que os leões anunciaram o contrato do extremo de 17 anos, que atua pelos sub-19.

«É um sentimento de orgulho assinar contrato profissional. Quero agradecer ao Sporting pela confiança depositada em mim, agradecer à minha família e agradecer a Deus, porque sem Ele nada disto era possível».

José Fernandes revelou ainda que Maxi Araújo é a sua «referência», olhando à equipa A:

«A minha referência na equipa A é o Maxi Araújo, pois é um jogador que entra sempre com audácia, quer sempre ganhar os jogos e são coisas com as quais me identifico muito».

José Fernandes falou ainda sobre o seu sonho de chegar à equipa A do Sporting e deixou mensagem aos adeptos:

«O meu sonho é chegar à equipa A, não só por mim, mas também pelo meu pai, porque sei que era algo que o ia deixar orgulhoso (…) Sportinguistas, é um dia muito feliz para mim, continuem a apoiar a formação, pois temos muita qualidade aqui».

«Comecei a jogar futebol na minha aldeia, Associação Desportiva Penamacorense, depois vim para o Sporting e estou cá quase há dez anos», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.

ZTE de Nuno Campos derrota equipa de ex-Casa Pia e continua a lutar pela Europa

O ZTE de Nuno Campos venceu na 27.ª jornada da Liga Húngara. O português continua na luta pelos lugares europeus.

Eis os onzes prováveis do Braga x FC Porto na luta pelo título e pela Europa na Primeira Liga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.