📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Fernando Rio: «Sócios do FC Porto devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé»

- Advertisement -

José Fernando Rio foi candidato às últimas eleições do FC Porto e foi convidado especial num programa do Bola na Rede TV sobre as eleições do clube azul e branco.

José Fernando Rio esteve num programa do Bola na Rede TV e falou sobre a atualidade azul e branca.

«Resultados atuais? Terão impacto. Esse peso é maior. Estas duas derrotas e empate não ajudaram nada. A vitória frente ao Vitória SC acaba por ajudar um bocadinho. Porto está ligado aos resultados da sua equipa principal de futebol. É negativo para a candidatura de Pinto da Costa que esta época esteja a correr tão mal. É melhor para o outro candidato, não digo que queira isso, que pode tirar maior proveito disso. Proposta de Pinto da Costa é irrecusável: junta um novo projeto e há uma proposta de mudança. Temos de dar os parabéns ao presidente por esta predisposição para ajudar o FC Porto. Sem este novo projeto, dificilmente acreditaria nesta candidatura. Realçar também a renovação da equipa e há um afastamento de alguns membros e uma lufada de ar fresco com pessoas que Pinto da Costa conquistou para este novo projeto. Acredito muito nessas pessoas. Há uma renovação feita e é decisiva para que eu pudesse dar e recomendar o meu voto em Pinta da Costa. Se eu não visse vontade em Pinto da Costa em mudar o percurso do FC Porto, eu não apelava à gratidão dos sócios do FC Porto. Acho, sinceramente, num último mandato com este projeto e equipa renovada, acho que os sócios devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé. É a minha postura perante o ato eleitoral de 27 de abril», afirmou José Fernando Rio.

Podes ver a entrevista completa do Bola na Rede a José Fernando Rio no vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.

FIFA The Best 2025: Eis os vencedores dos prémios de Melhor Guarda-Redes no Masculino e Feminino

A FIFA já começou a revelar vencedores do The Best 2025. Gianluigi Donnaruma e Hannah Hampton ganharam os prémios de melhor guarda-redes.