José Fernando Rio: «Sócios do FC Porto devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé»

- Advertisement -

José Fernando Rio foi candidato às últimas eleições do FC Porto e foi convidado especial num programa do Bola na Rede TV sobre as eleições do clube azul e branco.

José Fernando Rio esteve num programa do Bola na Rede TV e falou sobre a atualidade azul e branca.

«Resultados atuais? Terão impacto. Esse peso é maior. Estas duas derrotas e empate não ajudaram nada. A vitória frente ao Vitória SC acaba por ajudar um bocadinho. Porto está ligado aos resultados da sua equipa principal de futebol. É negativo para a candidatura de Pinto da Costa que esta época esteja a correr tão mal. É melhor para o outro candidato, não digo que queira isso, que pode tirar maior proveito disso. Proposta de Pinto da Costa é irrecusável: junta um novo projeto e há uma proposta de mudança. Temos de dar os parabéns ao presidente por esta predisposição para ajudar o FC Porto. Sem este novo projeto, dificilmente acreditaria nesta candidatura. Realçar também a renovação da equipa e há um afastamento de alguns membros e uma lufada de ar fresco com pessoas que Pinto da Costa conquistou para este novo projeto. Acredito muito nessas pessoas. Há uma renovação feita e é decisiva para que eu pudesse dar e recomendar o meu voto em Pinta da Costa. Se eu não visse vontade em Pinto da Costa em mudar o percurso do FC Porto, eu não apelava à gratidão dos sócios do FC Porto. Acho, sinceramente, num último mandato com este projeto e equipa renovada, acho que os sócios devem permitir que Pinto da Costa saia pela porta grande e pelo próprio pé. É a minha postura perante o ato eleitoral de 27 de abril», afirmou José Fernando Rio.

Podes ver a entrevista completa do Bola na Rede a José Fernando Rio no vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.