📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Morais abandona comando técnico do Sepahan

- Advertisement -

José Morais deixou o comando técnico do Sepahan. O técnico português decidiu terminar a ligação com o clube iraniano devido a motivos pessoais.

José Morais já não é treinador do Sepahan. O treinador português de 59 anos tomou a decisão de deixar a equipa iraniana, devido a motivos pessoais, numa altura em que ocupava o primeiro lugar do campeonato.

«Estou grato a toda a família Sepahan, este é um grande e fantástico clube. Durante quase duas temporadas e meia tive a oportunidade de apreciar a cultura de um povo e de um país incríveis. Obrigado, desejo um caminho de sucesso a todos vocês», afirmou José Morais à sua assessoria de imprensa, MDA Now.

José Morais estava há três temporadas no Sepahan, depois de ter orientado várias equipas no estrangeiro, entre as quais o Al Hilal, os Jeonbuk Motors, o Karpaty, o Barnsley, o AEK ou o Antalyaspor.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer renovar com António Silva e já se conhece o tempo de contrato oferecido

O Benfica quer renovar contrato com António Silva até ao verão de 2030. O conjunto encarnado está confiante no desenvolvimento do processo.

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.