José Morais de saída do Bodrumspor após despromoção à Segunda Liga da Turquia

Já foi tomada uma decisão. José Morais está de saída do comando técnico do Bodrumspor, após ter descido à Segunda Liga da Turquia.

José Morais vai deixar o Bodrumspor no final da temporada, garante o jornalista Resat Can Osbudak e confirma o Bola na Rede. O técnico português prepara-se para deixar o clube turco, mas ainda orienta a equipa na última jornada da Liga da Turquia.

O Bodrumspor vai receber este domingo o Besiktas, numa partida a contar para última jornada da Liga da Turquia. Na última semana, o Bodrum de José Morais viu confirmada a despromoção à Segunda Liga da Turquia.

Neste momento, o Bodrum está no 16.º lugar, com 37 pontos, a cinco pontos do Alanyaspor de João Pereira que, por sua vez, garantiu a manutenção.

José Morais Bodrumspor
Fonte: Bodrumspor
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer Thiago Almada já no início da próxima semana

O Benfica está determinado em contratar Thiago Almada. Águias avançam e querem ter jogador na próxima semana.

FC Porto blinda Borja Sainz com cláusula astronómica

Borja Sainz vai ser reforço do FC Porto e vai ser blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Manchester United de Rúben Amorim dispensa avançado dos trabalhos de pré-época

O Manchester United de Ruben Amorim optou por não incluir Alejandro Garnacho no início dos trabalhos de pré-época.

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.