José Mota arrasa arbitragem nos golos do FC Porto: «O VAR só vê para alguns»

- Advertisement -

José Mota realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada ainda não trouxe pontos para Leões de Faro.

José Mota analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«Sabemos que defrontámos o FC Porto no Dragão, dispensa apresentação. Temos de ser solidários. O FC Porto pressiona muito no corredor central, tivemos dificuldades em jogar mais apoiado, mas penso que conseguimos equilibrar. Estivemos organizados e tentámos impedir os momentos de ascendente em transição. Estávamos solidários e bem organizados, mas foi pena não termos tido mais critério. Queríamos criar calafrios na defesa. O 0-0 ao intervalo estava de feição. Com o desgaste do FC Porto e as alterações queríamos sair mais em transição. Veio logo o golo do FC Porto, até me custa falar. Uma grande penalidade que não estava a chover mas caída do céu. Conseguimos o empate e quando o jogo entrou numa fase que poderíamos ter transições aparece o segundo golo. Onde está o VAR? Não há faltas a favor do Farense, segundo golo do FC Porto. Vamos continuando a assobiar. Vocês acham que foi penálti o primeiro golo do FC Porto? Pergunto se não existiu falta sobre o Poloni. São os critérios que ditam as verdades desportivas para quem trabalhou toda a semana. Para a próxima vez o melhor é não dar conferência de imprensa, só conversa para boi dormir e depois acontecem estas situações. Se viesse de outro lado diria algo de surpreendente: a forma como se perdem e ganham jogos. Faço 25 anos de treinador, foi sempre assim e vai-se manter. Comecei a defrontar o pai do treinador do FC Porto e já nessa altura era assim. Já defrontei o pai, defrontei o filho e continua assim o futebol português. Mudou muito pouco. O VAR só vê para alguns», destacou José Mota.

«Árbitros? Não explicam. O que eu vi é que não é penálti e há um pisão. Não é justo. Fizemos 600 quilómetros ontem para trabalhar e chegar a isto. Isto revolta-me, não sou deste género, mas revolta-me muito», concluiu o técnico do Farense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.