José Mota arrasa arbitragem nos golos do FC Porto: «O VAR só vê para alguns»

José Mota realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada ainda não trouxe pontos para Leões de Faro.

José Mota analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«Sabemos que defrontámos o FC Porto no Dragão, dispensa apresentação. Temos de ser solidários. O FC Porto pressiona muito no corredor central, tivemos dificuldades em jogar mais apoiado, mas penso que conseguimos equilibrar. Estivemos organizados e tentámos impedir os momentos de ascendente em transição. Estávamos solidários e bem organizados, mas foi pena não termos tido mais critério. Queríamos criar calafrios na defesa. O 0-0 ao intervalo estava de feição. Com o desgaste do FC Porto e as alterações queríamos sair mais em transição. Veio logo o golo do FC Porto, até me custa falar. Uma grande penalidade que não estava a chover mas caída do céu. Conseguimos o empate e quando o jogo entrou numa fase que poderíamos ter transições aparece o segundo golo. Onde está o VAR? Não há faltas a favor do Farense, segundo golo do FC Porto. Vamos continuando a assobiar. Vocês acham que foi penálti o primeiro golo do FC Porto? Pergunto se não existiu falta sobre o Poloni. São os critérios que ditam as verdades desportivas para quem trabalhou toda a semana. Para a próxima vez o melhor é não dar conferência de imprensa, só conversa para boi dormir e depois acontecem estas situações. Se viesse de outro lado diria algo de surpreendente: a forma como se perdem e ganham jogos. Faço 25 anos de treinador, foi sempre assim e vai-se manter. Comecei a defrontar o pai do treinador do FC Porto e já nessa altura era assim. Já defrontei o pai, defrontei o filho e continua assim o futebol português. Mudou muito pouco. O VAR só vê para alguns», destacou José Mota.

«Árbitros? Não explicam. O que eu vi é que não é penálti e há um pisão. Não é justo. Fizemos 600 quilómetros ontem para trabalhar e chegar a isto. Isto revolta-me, não sou deste género, mas revolta-me muito», concluiu o técnico do Farense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal