José Mota arrasa arbitragem nos golos do FC Porto: «O VAR só vê para alguns»

- Advertisement -

José Mota realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada ainda não trouxe pontos para Leões de Faro.

José Mota analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«Sabemos que defrontámos o FC Porto no Dragão, dispensa apresentação. Temos de ser solidários. O FC Porto pressiona muito no corredor central, tivemos dificuldades em jogar mais apoiado, mas penso que conseguimos equilibrar. Estivemos organizados e tentámos impedir os momentos de ascendente em transição. Estávamos solidários e bem organizados, mas foi pena não termos tido mais critério. Queríamos criar calafrios na defesa. O 0-0 ao intervalo estava de feição. Com o desgaste do FC Porto e as alterações queríamos sair mais em transição. Veio logo o golo do FC Porto, até me custa falar. Uma grande penalidade que não estava a chover mas caída do céu. Conseguimos o empate e quando o jogo entrou numa fase que poderíamos ter transições aparece o segundo golo. Onde está o VAR? Não há faltas a favor do Farense, segundo golo do FC Porto. Vamos continuando a assobiar. Vocês acham que foi penálti o primeiro golo do FC Porto? Pergunto se não existiu falta sobre o Poloni. São os critérios que ditam as verdades desportivas para quem trabalhou toda a semana. Para a próxima vez o melhor é não dar conferência de imprensa, só conversa para boi dormir e depois acontecem estas situações. Se viesse de outro lado diria algo de surpreendente: a forma como se perdem e ganham jogos. Faço 25 anos de treinador, foi sempre assim e vai-se manter. Comecei a defrontar o pai do treinador do FC Porto e já nessa altura era assim. Já defrontei o pai, defrontei o filho e continua assim o futebol português. Mudou muito pouco. O VAR só vê para alguns», destacou José Mota.

«Árbitros? Não explicam. O que eu vi é que não é penálti e há um pisão. Não é justo. Fizemos 600 quilómetros ontem para trabalhar e chegar a isto. Isto revolta-me, não sou deste género, mas revolta-me muito», concluiu o técnico do Farense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.