📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mota: «É incrível não dar o segundo amarelo a Hjulmand»

- Advertisement -

José Mota mostrou estar orgulho da exibição do SC Farense. O técnico português deixou críticas à arbitragem da partida.

José Mota falou à imprensa no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico da equipa algarvia começar por dar a sua visão sobre o jogo:

«O Sporting é uma grande equipa e tem feito um excelente campeonato. Sabíamos que íamos ter dificuldades. Nos primeiros 15 minutos, não correu tão bem. Queríamos ser mais agressivos e determinados. Tivemos alguma dificuldade e o Sporting acaba por fazer um golo numa transição, depois de uma falta sobre o Fabrício. Reagimos, conseguimos ser uma equipa muito rigorosa e determinada, mas o Sporting conseguiu fazer o 2-0. Aí o jogo tornou-se muito difícil, mas os meus jogadores tiveram uma coragem enorme. Não me recordo de um Sporting a vencer por 2-0 e com mais um consentir dois golos, e o empate».

José Mota continuou a elogiar a prestação da equipa do Farense:

«Os meus jogadores mostraram grande coragem. Nunca nos acobardámos do jogo, pelo contrário. Fizemos sempre o que nos era possível. Conseguimos o empate que era justo. Fechámos muito bem o jogo interior do Sporting, onde são fortes, e começaram a jogar mais em desespero, com muitos cruzamentos. O Sporting marcou e perdemos o jogo. Jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo. Era um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambas as equipas, mas acaba por ser muito infeliz para nós. Dignificaram-se mais uma vez mostrando o que é a alma do Farense. Parabéns aos meus jogadores pela coragem. Queríamos fazer muito mais, mas paciência, nem sempre conseguimos».

O técnico do Farense criticou ainda a arbitragem, sobretudo na abordagem para com Morten Hjulmand (médio do Sporting CP):

«Foi um jogo bem disputado, duas equipas que se entregaram de corpo e alma, proporcionaram um bom espetáculo. Uma coisa garanto, nunca vamos criar hipocrisia. Duvidamos das situações, estou a tentar não falar, mas vou falar. É incrível não dar o segundo amarelo ao Hjulmand. Queremos um campeonato competitivo, mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Grande espetáculo de futebol, parabéns ao Farense pela coragem e pela atitude que teve».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional 

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional. O técnico foi oficializado como treinador do emblema brasileiro a novembro de 2025.

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.