José Mota: «Não tivemos a sorte do jogo e não estivemos concentrados»

José Mota lamentou a derrota do SC Farense frente ao FC Porto por 2-1. O técnico dos algarvios enalteceu a postura da sua equipa.

José Mota lamentou a derrota do SC Farense frente ao FC Porto. O técnico não escondeu a desilusão com o golo sofrido já em período de compensação frente aos azuis e brancos:

«É sempre um amargo muito grande para a postura que a equipa teve. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil com um FC Porto que massacra muito o adversário. A nossa estratégia estava a corresponder, tirando os minutos iniciais em que não conseguimos dividir o jogo. Tivemos muita dificuldade a ligar o jogo, mas após esse período sentimos maior confiança e tivemos maior organização e critério nas transições. Nem sempre foi possível por mérito do adversário. O jogo estava a correr-nos de feição, o FC Porto estava a criar situação, mas sem grandes oportunidades. Nós também tivemos as nossas chances. O jogo foi decorrendo, sabíamos que haveria maior pendor ofensivo e num desses lances sofremos o golo. Podíamos ter tido melhor colocação para evitar essa bola. Mesmo após esse golo, tivemos oportunidades. Não quero tirar mérito ao FC Porto, mas fomos uma equipa aguerrida e desinibida e chegámos a esta dois para um na frente de ataque. Alguma inexperiência fez com que o resultado não fosse o melhor. Não tivemos a sorte do jogo, não estivemos concentrados e deixámos que o FC Porto finalizasse», afirmou José Mota.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus pagou 12 milhões de euros no verão e pensa em vender internacional português já em janeiro

A Juventus cogita vender João Mário já em janeiro. Lateral direito português chegou ao clube no verão, mas tem tido dificuldades.

Rui Borges chama 7 jovens ao treino do Sporting para compensar as 15 ausências nas seleções

O Sporting regressou aos treinos esta quinta-feira. Foram várias as caras novas e as ausências nos nomes às ordens de Rui Borges.

Paulo Sousa faz revelação sobre regresso a Portugal: «A oportunidade mais próxima foi com Jorge Nuno Pinto da Costa, mas não aconteceu»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Sousa falou com os jornalistas após uma conferência.

Deco reuniu-se com agente de Gonçalo Inácio e procura levar o defesa do Sporting para Barcelona

Deco está determinado em levar Gonçalo Inácio para o Barcelona. O defesa do Sporting é prioritário para o verão de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Nani conta história com Sir Alex Ferguson: «Ouvia o chinelo do Ferguson e tinha medo. Dizia que não jogava mais e que me metia...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.