José Mourinho aborda saída de Orkun Kokçu do Benfica: «Já não chateia Bruno Lage»

- Advertisement -

José Mourinho falou sobre a saída de Orkun Kokçu do Benfica rumo ao Fenerbahçe e admitiu que foi uma transferência anormal.

José Mourinho deu uma grande entrevista ao Canal 11, que vai para o ar nesta terça-feira. O técnico português do Fenerbahçe foi questionado sobre o mercado nacional e confessou que é complicado que jogadores de Portugal rumem para a Turquia, referindo que o caso de Orkun Kokçu é distinto:

«Mercado nacional? Tenho atenção, mas também tenho noção da realidade. Um jogador jovem em Portugal com aspirações a muito, não penso que a Turquia seja um mercado favorito. Kokçu? O Kokçu vai para casa. Vai para casa, sai cedo e ganha bem. E já não chateia o Bruno Lage», disse o treinador entre risos.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense e União de Leiria.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.